terça-feira, 20 de julho de 2010

Sem Saída (Eden Lake) - 2008

Sinopse: Casal planeja um final de semana romântico, a beira do lago Eden Lake. Um lugar bonito, com suas águas límpidas e fotografia mal aproveitada. Todo o romantismo que o casal pretendia curtir logo é desmanchado com a presença inoportuna de um bando de adolescentes repugnantes, que transformam a vida do casal em um inferno.

Direção: James Watkins

Elenco:
Kelly Reilly
Michael Fassbender
Alex Palmer
Mark Devenport
Rachel Gleeves
Lorraine Stanley

 
 
 
Download:
 
 



Comentário: Diria brutal, ou tenso demais, o fato é que "Sem Saída" é violento o suficiente sem ter que manchar a tela de vermelho por isso, e a acidez com que a "educação" é tratada é uma vantagem e tanto... Não apelando para soluções fáceis e jogando todo o peso da trama sobre o casal protagonista, esse é um dos poucos filmes bons do gênero que tem saído atualmente. Então não espere que a mocinha consiga fugir em um momento determinado porque aqui ela não vai! Com seu caráter inquisitivo, alguns vão considerá-lo impertinente. A intenção do competentíssimo Watkins é justamente essa: rechaçar-se de toda a impregnância que os filmes de horror vinham trazendo. E tem terror maior que esse, que faz especulação à população jovem ávida por ser o centro das atenções?

2 comentários:

  1. Tenso, tenso, tenso. E o final Po%$#!!! Muito bom! Já vi e revi!

    ResponderExcluir
  2. TENSO DEMAIS!!!...Super concordo com o comentário do Blog...Esse filme me deixou muito mal...o final então,..perdí o chão!!!

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.