sábado, 2 de julho de 2011

Eu Vi o Diabo (Akmareul Boatda) - 2010

Sinopse: A noiva de um agente secreto é morta por um serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança.


Direção: Jee-woon Kim


Elenco: Byung-hun Lee
Min-sik Choi
Gook-hwan Jeon
Kim Yoon-seo








Download:

 


Comentário: Um exemplar do princípio de exaustão do cinema coreano de horror, que já começa a apelar para o mainstream. Ainda assim, mantém a tensão pela hipnótica e tradicional estrutura de reviravolta em cima de reviravolta, e é ligeiramente mais agressivo e pesado que seus pares. 

5 comentários:

  1. Outro filmaço! Jogo de gato e rato! Adorei!!! O cinema asiático e muito mas que só aquelas lutas coreografadas, tenho me surpreendido com os filmes. Recomento tb : The Beast Stalker, Mother e O Homem de Lugar Nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Ambos os links não estão funcionando.

    Em tempo: parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. muito bom o trabalho/empenho do blog. acabei de ver o filme no canal fechado mas imediatamente ao fim do mesmo pesquisei e repassei o endereço do blog para uma lista de amigos. espero que eles consigam assistir. serão 140min muito bem aproveitados. . . abcs.

    ResponderExcluir
  4. não está a funcionar o link :(

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.